O candidato a prefeito de Palmas, Professor Júnior Geo, e sua vice na chapa, Ivanete Lima, oficializaram nesta quinta-feira (15/08) suas candidaturas pela Coligação “Palmas Avança”. A informação já consta no site DivulgaCand. O objetivo é conquistar o Paço Municipal da capital.
Junto ao registro na Justiça Eleitoral, a dupla apresentou um plano de governo que promete enfrentar os principais desafios de Palmas. As propostas abrangem diversas áreas da sociedade, com soluções integradas para o desenvolvimento da cidade.
O plano de governo do candidato sintetiza no documento eixos estratégicos como Saúde e Bem-Estar, Educação, Juventude, Esporte e Cultura, Cidadania e Justiça Social, Economia Sustentável e Inovação, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Planejamento Urbano e Infraestrutura, Mobilidade Urbana e Segurança, além de Governança. E transformar Palmas com oportunidades para todos.
Em sua declaração, Júnior Geo destacou a importância do plano como um guia para o progresso da cidade. “Este Plano de Governo é uma proposta que executaremos com os pés no chão e o olhar no horizonte. Palmas precisa seguir em frente e dar mais um salto de desenvolvimento que tantos esperam”, afirmou o candidato. Ele também mencionou a disposição de inovar em todas as áreas, propondo ações que beneficiem a população.
A candidata a vice-prefeita, Ivanete Lima, reforçou a necessidade do engajamento da comunidade para que Palmas continue a avançar de forma sustentável. Ela destacou que a cidade tem todas as condições necessárias para alcançar esse objetivo, contando com recursos e o comprometimento de sua população. “Palmas tem um enorme potencial, e precisamos do apoio de todos para transformar a cidade em um lugar ainda melhor”, enfatizou Ivanete.
No campo político, a candidatura de Júnior Geo e Ivanete Lima recebe apoio expressivo. Contam com o respaldo da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), do senador Irajá (PSD), do deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) e de outros líderes políticos, como o presidente da Câmara de Palmas, vereador Folha, além de vereadores e dezenas de pré-candidatos ao Legislativo municipal. A coligação também é apoiada pela Federação Brasil da Esperança, composta por PT, PV e PCdoB, e pelos partidos PSD e PSDB/Cidadania.