A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) publicou nesta sexta-feira, 19, o resultado definitivo das provas discursivas do concurso para procurador jurídico. O anúncio foi feito no Diário Oficial Eletrônico.
Ao todo, oito candidatos foram aprovados. Sete foram classificados na ampla concorrência e um na vaga de cotas para negros. O resultado também está disponível na página de concursos da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Avaliação de títulos
A Comissão de Concursos da Aleto convocará os candidatos para a avaliação de títulos. Esta é a última fase para a classificação final. A pontuação final será a soma das notas das três etapas: prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos.
Na avaliação de títulos, serão considerados cursos de pós-graduação em direito, publicações jurídicas, aprovação em concursos públicos homologados, docência e experiência em advocacia ou carreiras jurídicas oficiais.
Teste de Aptidão Física (TAF)
A Comissão de Concurso da Aleto publicará na próxima semana o edital de convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) dos candidatos ao cargo de policial legislativo II. As provas estão previstas para 25 de agosto. Mais informações serão divulgadas em breve no site da Aleto e da FGV.