Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ministro Wellington Dias participa do 62° Sober e discute parcerias energia limpa com o governador Wanderlei Barbosa

Ministro Wellington Dias participa do 62° Sober e discute parcerias energia limpa com o governador Wanderlei Barbosa. Fotos: Esequias Araujo/GovTO

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, está na capital tocantinense para participar do 62° Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (Sober). No evento, ele palestrou sobre a Nova Geração de Políticas Sociais: Programa Acredita. O Congresso começou no domingo, 28, e vai até quinta-feira, 1° de agosto, na Universidade Federal de Tocantins (UFT).

 

Na oportunidade, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu na tarde desta segunda-feira, 29, a visita do ministro Wellington Dias, no Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos. E discutiram futuras parcerias nas áreas de energia limpa e infraestrutura na região do Matopiba.

 

O governador Wanderlei Barbosa expressou gratidão pela visita do ministro. “Agradeço a sua visita, ministro. Nosso governo está sempre de portas abertas para recebê-lo e discutir projetos que favoreçam o nosso Estado e o nosso povo”, afirmou. O ministro Wellington Dias também destacou a satisfação em visitar o governador e ressaltou que seu Ministério está à disposição para colaborar. “Conhecemos bem as demandas desta região e nos colocamos à disposição para aprofundar esses temas, buscar projetos viáveis e melhorar a vida das pessoas”, pontuou.

 

A reunião contou com a presença dos secretários de Estado da Comunicação, Márcio Rocha; do Trabalho e Desenvolvimento Social, Jonis Calaça; do Planejamento e Orçamento, Sergislei Moura; da Mulher, Berenice Barbosa; além do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Márcio Barbosa, e do chefe de Gabinete do Governador, Marcos Camilo.

___________________________

Compartilhe

Sobre o autor

Você pode se interessar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *