Em prol da construção da sede da Associação Palmas para a Vida, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em parceira com o Hospital de Amor Tocantins, o Serviço Social da Indústia (Sesi), a Federação Tocantinense de Ciclismo (FTC), e outros parceiros, promove no próximo domingo, dia 23 de junho, o passeio ciclístico “Pedal que Salva”.
A concentração dos participantes está marcada para as 6 horas da manhã no estacionamento do Hospital de Amor, localizado na quadra 1101 Sul, em Palmas. O início do passeio ciclístico está previsto para as 7h, proporcionando aos participantes pontos de apoio com água, mesa de frutas e sorteio de brindes ao final.
“É de suma importância que todos participemos, pois a causa é nobre e terá grande impacto social. Além de ser um momento de reunião da família e amigos para praticar esporte e curtir o dia”, convidou a defensora pública Irisneide Ferreira, que está à frente da ação.
Inscrição
As inscrições podem ser feitas até este sábado, 22, a um custo de R$ 20 cada e podem ser realizadas online através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSelilQu5qs1O28iLDD5UCBOXxuYKO0-8lqoA77H3jDenrb2Yg/viewform.
Cada inscrição inclui dois cupons para concorrer a uma moto zero quilômetro, cujo sorteio será realizado no dia 28 de junho. Além disso, os primeiros 200 inscritos ganham uma camiseta do evento.
Percurso
Saindo do Hospital de Amor, o passeio irá seguir pela LO 09, até a altura da Havan, e retorna ao ponto de partida, somando 12 quilômetros. Haverá suporte durante todo o percurso.