Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O mais novo ponto turístico no país foi lançado em Lavandeira no Tocantins

Os empreendimentos Eco Pousada Serras Gerais e Serras Gerais Lazer e Turismo, dos empresários Geovane de Souza e Denner de Souza, lançados no último dia 04, no município de Lavandeira, Sudeste do estado, que contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa, deputados, prefeitos, vereadores, segmentos da sociedade, empresários locais e da região do Oeste baiano, já é considerado o maior investimento do setor turístico da região Norte e Centro-Oeste do país. Os empreendimentos serão erigidos numa área paradisíaca de aproximadamente 100 hectares, a qual é dotada de rios, ilhas, serras, mirantes e praias em abundância.

 

Segundo Geovane, o objetivo dos empreendimentos é transformar a região em um novo destino turístico do Brasil. “A Eco Pousada Serras Gerais se destacará pela elegância, charme e sofisticação. Edificada no alto da serra, terá uma visão panorâmica e fascinante da totalidade do vale e das Serras Gerais que circundam a região”, salientou. O governador classificou a região das Serras Gerais de alto potencial turístico, e que a cada momento atrai turistas e empresários em busca de investimentos. “Quando este empreendimento estiver em atividade, a região vai receber turistas de todo o Brasil. Pelo projeto arquitetônico que foi demonstrado, o sudeste vivera´ uma nova realidade, além da  integração fácil com o Jalapão”, ressaltou.

 

Para o secretário estadual de Turismo, Hercy Filho, elogiou a iniciativa dos investidores, lembrando aos presentes que a secretaria está apoiando o projeto desde que o investimento foi anunciado na região. “Acreditamos no potencial das Serras Gerais, na visão empreendedora do empresário Geovane, uma vez que, esta região e a do Jalapão estão entre as mais belas do país, e os investimentos não vão parar de chegar, bem como a vinda de turistas que buscam locais aprazíveis e diferenciados”, vaticinou. Na ocasião foi entregue a licença de funcionamento, cuja previsão de  ser inaugurada a primeira etapa será em três anos, com a geração de 180 empregos diretos quando todo o empreendimento estiver em operação.

___________________________

Compartilhe

Sobre o autor

Você pode se interessar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *